Início > Histórias de Pedal > 2010.11.18 – Estrada Velha de Santos (por Vadão)

2010.11.18 – Estrada Velha de Santos (por Vadão)


A rodovia Caminho do Mar é mais conhecida como a Estrada Velha de Santos. Na foto está o portal que leva à Casa de D. Pedro. Muita gente pedala nessa estrada mas leva a bike de carro. Alguns mais animados vão pedalando mesmo, à partir da cidade. Veja o relato do Vadão nos comentários.

Estrada Velha de Santos - Nov2010 (Foto: Vadão)

Estrada Velha de Santos - Nov2010 (Foto: Vadão)

Estrada Velha de Santos - Nov2010 (Foto: Vadão)

Categorias:Histórias de Pedal
  1. Vadão
    novembro 18, 2010 às 3:39 pm

    Olá pessoal!!Moro no bairro Jardim São Paulo (alto de Santana).No feriado (15/11),, fui até Ribeirão Pires via Av. Estado, Mauá, R.P..Retornando via Índio Tibiriça, Caminho do Mar (Até o Portal ECOTURISMO CAMINHO DO MAR “foto”), via Anchieta, Av do Estado.
    115km em 4:40h eu e meu Genro…muito bom!!!

    abçs…até

  2. novembro 18, 2010 às 8:13 pm

    Vadão, pode me contar um pouco sobre a sua bike? Manda o máximo de detalhes possível. Um abraço.

  3. Vadão
    novembro 19, 2010 às 10:00 am

    Olá Paulo!!Historia de minha bike?rsrs…Vamos lá!!No inicio de 1995 comprei uma “rifa” de uma “MTB MONARK ZERO” para ajudar o manobrista do estacionamento onde guardava o carro.Para minha surpresa fui “contemplado”rsrs.Levei para casa e lá ela ficou durante 10 Anos (encostada).Nenhum de meus filhos (3) manifestaram interesse durante este tempo.Sempre gostei de esporte, até 2002 corria 10 Km e puxava ferro (diariamente).No Mes 11 de 2002 precisei fazer uma cirurgia de Ulcera, 6 meses após o medico me liberou para voltar as atividades física, mas na primeira abdominal… deu ernia tendo q em Nov de 2003 fazer nova cirurgia.Quando o medico liberou fiquei 1/2 traumatizado não queria fazer exercicios de impacto e de peso.foi qdo. coloquei a “velha Monark em ação”.De cara o pé de vela não me aguentou!!!Mandei por um bom (não entendia nada) ai fui substituindo peça por peça (qdo era preciso).E hj da “velha Monark” ganho em uma “RIFA” só mesmo o quadro (ferro)…e muito bom!!!É isso Paulo… abçs…

  4. novembro 19, 2010 às 1:57 pm

    Muito obrigado pelas fotos e pela história. Serve de incentivo para todos nós, pois mostra que não é preciso gastar fortunas para ter uma bicicleta que nos leve para longe em viagem. Um abraço.

  5. novembro 20, 2010 às 8:16 am

    Esse caminho pela Av. do Estado é uma alternativa interessante. Eu já fui de carro mas para variar, me perdi lá perto de Mauá, é complicado. O Maurício da Zona Leste faz esse percurso também. Vocês fizeram uma média ótima e pararam pouco considerando o tempo. Gostaria de ir na próxima vez. Um abraço.

  6. MAURICIO (ZONALESTE )
    novembro 20, 2010 às 5:43 pm

    E AI VADÃO TUDO BEM ? SUA HISTORIA DE SUPERAÇÃO É UM INCENTIVO PARA TODOS NÓS , ESPERO PODERMOS PEDALAR ALGUM DIA . ABRAÇO

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

