Início > Histórias de Pedal > 2010.12.05 – Pedal do fim de semana

2010.12.05 – Pedal do fim de semana


Ponte do Piqueri (foto: Alexandre Gabriely - É proibida a reprodução)

Meu pedal deste fim de semana foi todo de circuito urbano, 39 km no sábado e 57 no domingo.
No sábado foi pedal solo mas acabei encontrando diversas pessoas, um deles o meu ex professor de guitarra. Ele é o dono da bicicleta de roda grande que está na galeria dos leitores. A bike é feita artesanalmente na Austrália e tem um belo acabamento. Ela chamava muita atenção no Parque do Ibirapuera, pois é realmente é muito vistosa. O Wilson é um músico excepcional, passou a dar aula para mim há muitos anos atrás quando eu adentrei uma pequena loja de instrumentos musicais atraído pelo belo som de timbre puro e arranjo sofisticado que saía lá de dentro. Como atualmente está famoso e gravando coisas bem complexas eu não teria nem nível para ser seu aluno. Mas talvez possamos dar umas voltas de bike. . .
Eu estava com o Carlos (Pai) que encontrei por acaso também, antes de encontrar o Wilson. Só o reconheci meia hora depois como meu professor, pois naquele momento eu só tinha olhos para a bela bike de roda grande.

No domingo o pedal foi muito bom, 57 km no total junto com o Fábio da Stumpjumper vermelha. Passamos pela Ponte do Piqueri,  a bela foto do site mostra do que é capaz um bom fotógrafo, encontrando um lado bonito mesmo para a paisagem árida da cidade grande.

Acredito que daria para fazer o percurso em menos tempo mas as conversas e no final o caldo de cana acabaram detonando a média horária.

Conte suas histórias de pedal e mande fotos.

Um abraço.

Categorias:Histórias de Pedal
  1. Fabio Bongiorno
    dezembro 8, 2010 às 9:28 pm

    Olá Takano, realmente foi um bom pedal que fizemos neste último domingo, acredito que daria sim para fazer em menor tempo, porém estava muito quente e já tinha alguns dias que não pedalava, acredito que foi um treino para o próximo domingo onde irémos para o pico do jaraguá.
    Abraço.
    Fabio Bongiorno.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

