Início > Histórias de Pedal > 2010.12.26 – Pedal do fim de semana

2010.12.26 – Pedal do fim de semana


O pedal deste fim de semana foi de speed, junto com Adalberto. A rota foi definida por ele e eu fiquei perdido uma parte do tempo mas basicamente foi de Av. Sumaré, CicloFaixa e ponto alto na Marginal do Tietê. A Marginal estava vazia com poucos carros. Atinge-se uma boa velocidade lá e é uma sensação deliciosa. Pela velocidade atingida é um trajeto mais para speed, no total foram 77 km para mim. No caminho encontramos o Maurício da Zona Leste que seguiu um tempo com a gente pela CicloFaixa e depois foi embora. No sábado de Natal fiz 46 km de circuito urbano bem cedo, parece que o Adalberto também pedalou nesse dia.

Conte suas histórias.

Um abraço.

Categorias:Histórias de Pedal
  1. Marcelo V. Castelucci
    dezembro 27, 2010 às 9:30 am

    Muito bom.
    Eu estou de férias do pedal.

  2. MAURICIO
    dezembro 27, 2010 às 10:20 am

    ANDOU BEM PAULO , ACHO QUE VC PRECISA DE UM GPS . ABRAÇO

  3. dezembro 27, 2010 às 7:01 pm

    Vai bem sim um GPS. Mas sempre que penso em comprar um, aparecem novas despesas…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

