Início > Histórias de Pedal > 2011.03.27 – Fim de Semana (Circuito Urbano)

2011.03.27 – Fim de Semana (Circuito Urbano)


Playcenter - Splash (Foto: Paulo Ciclista)

Nas últimas semanas tenho estado ocupado em casa, mas consegui dar uma escapadinha no sábado e no domingo, foram 120 km de circuito urbano. Apesar da vontade de sair para a estrada, tenho ficado no conforto das ciclovias, pela previsibilidade do tempo de volta. Mas pessoalmente, acho que os treinos nessas pistas planas são incompletos, prefiro percursos com mais subidas.
No domingo fui para o Playcenter que estava muito cheio e com tempo de espera longo demais para os brinquedos. Procurei me divertir, mas de vez em quando os pensamentos vagavam para a pista local da Marginal que passa logo ao lado, pedalei nesse trecho há algumas semanas.
Conte a sua história. . .
Um abraço.

 

Categorias:Histórias de Pedal
  1. Marcelo V. Castelucci
    março 28, 2011 às 9:57 am

    Neste domingo o pedal de 45km foi na ciclofaixa, com a participação do Maurão Barsottini.

    Meio-dia, já na Av. Indianópolis o calor tava pegando.

    Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

