Início > Histórias de Pedal > 2011.05.08 – Fim de Semana (Dia das Mães)

2011.05.08 – Fim de Semana (Dia das Mães)


Família de Capivaras nas margens do Rio Pinheiros (Foto: Paulo Ciclista)

Esse domingo de dia das mães foi bom de pedal, andamos pela Ciclofaixa e Ciclovia Rio Pinheiros. Achei um pouco movimentadas as ruas, normalmente no domingo de manhã tem menos carro. Rodamos cerca de 60 km nesse dia sendo que o pneu traseiro da estradeira furou na volta na Av. Indianópolis. Foi ruim porque eu vinha em contagem regressiva para ir fazer a feira, mas o conserto foi feito rapidamente. O furo foi causado por um arame muito fino de aço que ainda estava no pneu, talvez se eu estivesse com cinta protetora não tivesse furado. Essa câmara também já está cheia de furos, já é o terceiro. Pelo menos consegui testar as minhas novas espátulas da marca Topeak. Achei-as muito boas, são fortes e prendem muito bem nos raios, não escapam. Essa marca tem dois tipos de espátulas, uma longa e uma curta. Eu pessoalmente prefiro a curta, pois é mais fácil de transportar. Talvez alguém com menos força ou do sexo feminino prefira a maior.
Nessa semana foram cerca de 120 km no total.
. . .
Como é Dia das Mães, coloquei a foto da mamãe capivara e toda a família na Ciclovia Rio Pinheiros. Não sabe qual é a mãe? Ah meu amigo, é aquela marrom que está comendo capim. . .

Conte a sua história de pedal.

Um abraço.

Espátulas (duas) da marca Topeak (Foto: Site do Fabricante)

Categorias:Histórias de Pedal
  1. Mauricio zona leste
    maio 8, 2011 às 9:10 pm

    ESPERO QUE O DIA DAS MÃES TENHA SIDO DE MUITA PAZ PARA TODAS AS MÃES E FAMILIAS , FINAL DE SEMANA FOI BOM , SABADO FUI ATE PARANAPIACABA FUI PELA AV. DO ESTADO ATE MAUA DEPOIS RIBEIRÃO PIRES AI É SÓ SEGUIR EM FRENTE. IDA E VOLTA DA UNS 125 KM PRA MIM , JA NO DOMINGO FIZ UM CIRCUITO URBANO DA ZONA LESTE ATE O CEASA PELO CAMINHO QUE FAÇO DA UNS 75KM , PONTO FINAL.ABRAÇO E ATE A PROXIMA

  2. maio 9, 2011 às 1:43 pm

    Fazer a ida e volta até Paranapiacaba é um sonho antigo meu. Um dia eu vou, espero que seja em breve. Um abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

