Início > Histórias de Pedal > 2011.06.26 – Muitos quilômetros, muito tempo

2011.06.26 – Muitos quilômetros, muito tempo


Estou tentando andar cerca de 150 km por semana. Nas últimas duas semanas dão mais de 300 km. Sempre que alguém me diz que roda muito, a primeira coisa que me vem à cabeça é o tempo. A uma média de 25 km por hora (e olhe lá), esses 300 km dão 12 horas de pedal. Somando os preparativos e as manutenções, dão facilmente 14 horas, 7 horas por semana portanto. Só acordando muito cedo mesmo… E os posts no blog vão ficando inevitavelmente mais curtos…

Certa vez um amigo de infância, que não pedala, me  perguntou: para que você pedala tanto? Participa de competições? Nunca tinha me ocorrido isso, me pegou totalmente de surpresa. Respondi a única coisa que me veio à cabeça, meio hesitante: bom, por que é gostoso. Diria a mesma coisa hoje, não existe outra explicação e também está bem justificado todo esse gasto de tempo.

Conte sua história de pedal.

Um abraço.

Categorias:Histórias de Pedal
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

